terça-feira, 9 de novembro de 2010

Jeff Green não tem previsão para voltar

Não é apenas Jameer Nelson que está sentindo dores no tornozelo esquerdo (Clique aqui), o ala do Oklahoma City Thunder, Jeff Green comentou que está se recuperando bem, porém não tem previsão para retornar as quadras.

O Thunder joga amanhã (10/11) contra o Philadelphia Sixers do novato Evan Turner, jogo ao qual Green dificilmente poderá jogar. Ele já tinha ficado fora da partida contra o Boston Celtics. O jogador treinou separadamente de seus companheiros e somente andou na esteira.
Após os treinos, Green falou sobre sua recuperação: "Eu me senti bem. Não estou afim de apressar as coisas rápidamente. Pode demorar um pouco e eu posso voltar tarde na temporada, especialmente com um tornozelo incapaz de jogar. Eu estou me recuperando com a certeza de que consigo voltar com força total. É só ferida. Não é nada grande. Como qualquer outra dor no tornozelo, basta usar gelo e começar o tratamento. "

Green também foi perguntado se voltaria por sua decisão ou decisão médica: "Bom. Temos que ser estar exatamente na mesma página. Nós não queremos que ele discorde da minha opinião e nem eu da opinião dele, Eu quis jogar ontem, mas ele não me deixou (risos)" completou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário