terça-feira, 16 de novembro de 2010

Notícias da liga

Robin Lopez se lesiona e Suns se interessa em Barron
O pivô Robin Lopez, titular em Phoenix, teve uma torção de certa gravidade no joelho esquerdo e ficará de fora do time por várias semanas.

Com a carência na posição 5 o time do Arizona já se movimenta e as especulações principais seriam de uma negociação com Eric Dampier,mas que já está sendo descartada graças a fortes rumores que Earl Barron já estaria certo com um contrato não garantido.

Odom e Ratliff recebem seus diagnósticos
Os resultados não foram tão animadores e Odom tem uma lesão óssea no pé direito, mas nada de tão grave e Lamar deve atuar já na próxima quinta contra os Bucks.

Já sobre Ratliff a notícia não é nada animadora e foi encontrada uma lesão no joelho esquerdo que nessecitará de uma cirurgia artroscópica. Depois da cirurgia a data para reabilitação e volta, ou pelomenos uma previsão são de cerca de 1 mês e meio.

Carmelo diz a colunista que tem interesse nos Knicks
O ala Carmelo Anthony (foto) disse, segundo o colunista de NBA Peter Vecsey do NY Post, que estaria interessado no time da "grande maçã", mas não no seu primo pobre New Jersey Nets.

Segundo o jornalista Anthony falou: "Sou como LeBron... É tudo para vencer, é apenas com isso que eu me preoculpo. Ter a chance de competir no nível de candidato forte ao título. As outras coisas são irrelevantes"

2 comentários:

  1. Não tenho certeza do que é artroscopia. Só sei que nos sites gringos que eu consultei para postar essa notícia tinha: "The veteran had an MRI on his sore left knee and will require arthroscopic surgery."

    Se é retirar o menisco aí eu já não sei...

    ResponderExcluir