domingo, 26 de dezembro de 2010

Rodada de Natal da NBA

Resumão da Rodada de Natal da NBA -

Chicago Bulls 95 x 103 New York Knicks
O jogo foi marcado por belíssimas jogadas e por um desentendimento entre Stoudemire e Rose. O armador de Chicago foi para a bandeja quando foi puxado por Stoudemire, se irritou e trocou algumas palavras com o grandalhão. Depois do jogo Derrick Rose falou que não tem ressentimentos com Amar'e e que era apenas um jogo de basquete onde todos querem buscar a sexta. Destaque do jogo vai para Carlos Boozer que anotou 26 pontos e 19 rebotes e para Amar'e Stoudemire com 20 pontos e 10 rebotes.

Boston Celtics 78 x 86 Orlando Magics
Os "Verdes" vinham de uma sequência de 14 vitórias seguidas até encontrar o time de D.Howard que veio com o reforço de suas novas contratações (J.Richardson, H.Turkoglu e G.Arenas) e arrancou a vitória dos Celtics. O time comandado por Paul Pierce estava no comando do jogo até que apareceu a força da defesa de Orlando e os furos da defesa do Boston que começou a se abrir e tomar contra ataques. A torcida dos Magics foi a loucura e
o time ganhou forças para a virada sobre o experiente time de Boston. Destaque do jogo vai para Kevin Garnett com 22 pontos e 5 rebotes e Brandon Bass com 21 pontos e 9 rebotes.

Miami Heat 96 x 80 Los Angeles Lakers
Para muitos, inclusive para mim, o jogo que marcaria o natal. De um lado o Maestro Kobe Bryant com sua torcida fiel e sua forte equipe, do outro o Rei LeBron James que conta com nada mais nada menos que D-Wade e C-Bosh . O jogo começou c
om tudo, Kobe e Odom fazendo uma bela ponte aérea. Mas o que parecia ser uma linda noite de natal em Los Angeles terminou com uma grande vitória do visitante que arrasou o Lakers e deixou Kobe Bryant visivelmente frustrado no final do jogo. King James mostrou que tem basquete para ganhar de Kobe, mas todos nós sabemos que é complicado tirar o titulo deste monstro do basquete. Destaque do jogo vai para LeBron James com 27 pontos 10 assistências e 11 rebotes e Kobe Bryant com 17 pontos e 8 rebotes.

Denver Nuggets 106 x 114 Oklahoma City Thunder
O quarto confronto é entre esses dois times com grandes jogadores. Nuggets veio com Billups em uma noite boa enquanto o Oklahoma contou com umas das mais novas sensações da NBA, o jogador Kevin Durant e seu companheiro Russell Westbrook. Era natal
mas nada de sossego para ambas as equipes que bateram frente a frente mas não adiantou, Kevin Durant em uma noite inspirada tirou as esperanças do time de Denver que voltou de Oklahoma com as mãos abanando. Destaque do jogo vai para Kevin Durant com 44 pontos e 7 rebotes e Chauncey Billups com 30 pontos e 3 assistências. Gostaria de destacar também a atuação do jogador brasileiro Nenê que fez uma bela partida e contribui para o time de Denver com 21 pontos, 12 rebotes e uma belissima enterrada que foi para o Top 10 de Natal.

Portland Trail Blazers 102 x 109 Golden State Warriors
M. Ellis vem jogando muito bem e ontem, exibiu novamente um basquete de primeira linha. O jogador levou o Warriors para a vitória diante do time de Portland. Os Blazers lideraram grande parte da partida mas no final, com uma sequência de bolas roubadas os Warriors viraram o jogo e deram o natal que o seu torcedor pediu para ter. O destaque do jogo vai para Monta Ellis com 39 pontos e 7 assistências e Wesley Matthews com 25 pontos e 3 rebotes.

9 comentários:

  1. ow posta o jogo do clippers que vai te daki a poko?

    ResponderExcluir
  2. Cara vc assiste o clippers se mata

    ResponderExcluir
  3. Como vc não destaca a participação do Nenê, jogou muito o Nenê...

    ResponderExcluir
  4. Posto jaja cara. Ele pode assistir o Clippers sim! eu verei esse jogo pra ver meu Phoenix Suns

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, ja arrumei a matéria, destacando a participação do jogador Brasileiro Nenê.

    ResponderExcluir
  6. Nenê 12 rebotes NÃO 3..

    ResponderExcluir
  7. blake griffin deu umas mil enterrada seu besta,só por causa dele ki assisto, pq se depende do resto do time do clippers e do phoenix to fudido

    ResponderExcluir
  8. Deu uma leve babada no Lakers e não falou o que foi o jogo direito... ai é complicado ein amigão... ¬¬'

    ResponderExcluir
  9. O post é para falar o resultado do jogo e o destaque da partida(um resumo para que não viu), eu torço para o Miami meu amigo, o Lakers perdeu mas não posso negar que tem uma bela equipe e um jogador que desequilibra... complicado é um leitor que só reclama e não valoriza o post.

    ResponderExcluir