sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Curtinhas da semana


Para você que por algum motivo não ficou 100% ligado na NBA nesses últimos dias, aqui vão algumas notícias que surgiram nessa última semana para que não passe batido.



- OJ Mayo (FOTO) tomou uma suspensão da liga pelos próximos 10 jogos, por ser pego no exame Anti-Doping . A primeira ausencia de Mayo será hoje contra o Sixers.

- Greg Popovich será o treinador do time do oeste no jogo das estrelas, mas o treinador do leste só será definido no dia 6 de fevereiro. O critério é qual treinador terá mais vitórias após a data. Estão na disputa Doc Rivers (Celtics), Erik Spoelstra (Heat) e Tom Thibodeau (Bulls).

- Nessa semana Kevin Durant igualou Blake Griffin na marca de melhor pontuação em um só jogo nessa temporada (47 pontos) na vitória do Thunder contra o Wolves por 118x117 na prorrogação. Além do feito na pontuação, KD também alcançou sua maior marca de rebotes na temporada nesse mesmo jogo quando anotou 18.

- A melhor sequencia de vitórias em andamento por enquanto é a do New Orleans Hornets, com 9 depois da vitória sobre Warriors (112x103) na última quarta-feira.

- Por outro lado, o Cleveland Cavaliers já acumula 18 derrotas em sequencia. A última nessa terça-feira para o Boston Celtics (95x112). O último triunfo da franquia de Ohio foi no dia 18 de dezembro contra o New York Knicks (109x102 OT).

- O Dallas assinou com Peja Stojakovic que foi dispensado pelo Raptors. Como parte da negociação, Alex Ajinca foi enviado para Toronto e o Mavs ganhou os direitos do grego Georgios Printezis.

- O experiente armador Jason Williams foi dispensado pelo Orlando Magic nessa quinta-feira. O time da Florida estava com 4 jogadores que poderiam fazer a armação. Fora ele, ainda tem Jameer Nelson, Chris Duhon e o combo guard Gilbert Arenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário